Branding Essencial: Insights
Raquel Sztejnberg
SOBRE O CURSO
FORMATO
IDIOMA
PT
LEGENDA
PT
VIDEO
1h5m
PROFESSORA DO CURSO
Raquel Sztejnberg
Head of Brand Strategy na Design Bridge and Partners
SOBRE
Raquel é Head de Branding na Design Bridge and Partners desde 2019, tendo liderado inúmeros projetos no Brasil e na América Latina com foco em desenvolvimento de marcas e construção de design estratégico para alavancar negócios.
Sua experiência de mais de 20 anos abrange uma gama de indústrias, geografias e perfis de clientes, como P&G, Coca-Cola, Diageo, Google, Carrefour, Banco Santander, Raízen, Whirlpool, Heinz, Sebrae, Ipiranga, Fundação Dom Cabral, Maracanã, Alpargatas e AES, além de start-ups como Kavak, N26 e Vammo.
Durante os 9 anos em que residiu na Europa, se especializou em Marketing na Universidade de Gênova, fez Mestrado em Antropologia na Universidade Radboud Nijmegen, foi co-fundadora do International Place Branding Association, atuou como pesquisadora tendências de comportamento e consumo do Copenhagen Institute for Futures Studies e do Future Concept Lab, com sede em Milão.
Certificada pelo BrandTheChange, uma learning company baseada na Holanda, é também mentora de jovens estrategistas pela University of Planning. Realizou cursos e palestras em diversas instituições e consultorias, como PUC, Senai, Anprotec, Secretaria de Cultura RJ, Fundação Getúlio Vargas, Associação Brasileira de Anunciantes e Rio Design Week.
Sua experiência de mais de 20 anos abrange uma gama de indústrias, geografias e perfis de clientes, como P&G, Coca-Cola, Diageo, Google, Carrefour, Banco Santander, Raízen, Whirlpool, Heinz, Sebrae, Ipiranga, Fundação Dom Cabral, Maracanã, Alpargatas e AES, além de start-ups como Kavak, N26 e Vammo.
Durante os 9 anos em que residiu na Europa, se especializou em Marketing na Universidade de Gênova, fez Mestrado em Antropologia na Universidade Radboud Nijmegen, foi co-fundadora do International Place Branding Association, atuou como pesquisadora tendências de comportamento e consumo do Copenhagen Institute for Futures Studies e do Future Concept Lab, com sede em Milão.
Certificada pelo BrandTheChange, uma learning company baseada na Holanda, é também mentora de jovens estrategistas pela University of Planning. Realizou cursos e palestras em diversas instituições e consultorias, como PUC, Senai, Anprotec, Secretaria de Cultura RJ, Fundação Getúlio Vargas, Associação Brasileira de Anunciantes e Rio Design Week.